.
Postado em: 09/02/2022
Foi realizada na manhã desta terça-feira (08) no auditório do Unicerp, a cerimônia de transmissão e assunção do Comando do 46º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patrocínio e que atende outras nove cidades da microrregião.
O Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta, que comandava a Unidade desde janeiro de 2020, foi transferido para Belo Horizonte e em seu lugar assumiu o Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta, que até então ocupava o posto de Subcomandante do 15º BPM em Patos de Minas.
O Prefeito Deiró Marra elogiou o trabalho realizado pelo comandante Ten. Cel. Caixeta nos últimos dois anos e assegurou o apoio inconteste da Prefeitura ao novo comandante.
Deixando o comando, o Tenente Coronel Salomão Caixeta, agradeceu o apoio durante os dois anos que esteve à frente do 46º Batalhão e se disse estar contente em poder deixar a cidade com um menor índice de criminalidade de quando assumiu.
O novo comandante do 46º BPM, Ten. Cel. Sócrates se disse feliz em poder dar continuidade ao trabalho realizado por seu irmão e agradeceu a acolhida. “É um desafio pra mim substituir o Ten. Cel. Salomão Caixeta que fez um brilhante trabalho juntamente com a equipe aqui em Patrocínio. Nós chegamos em um momento de ótimos resultados da Polícia Militar, mas os desafios são grandes e tudo que a gente espera é poder melhorar ainda mais", afirmou.
Prestigiaram a cerimônia autoridades de cidades da região, representantes de diversas entidades, amigos e familiares dos comandantes, a imprensa, além de Policiais Militares de Patrocínio e diversas cidades da região.
ASCOM PMP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFalsos agentes do IBGE são presos em Patrocínio por aplicar golpes em idosos
Casa do Idoso Recanto São Vicente promove almoço caipira em junho
Lar da Criança recebe repasse por meio de fundo social da Cresol
Patrocínio realiza Dia D de Vacinação neste sábado em todas as UBSs
Casal é preso com drogas e arma durante ação da PM em Patrocínio