O seminário será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro de forma semipresencial no UNICERP
Postado em: 19/10/2021
A Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA) divulgou à imprensa neste último final de semana a programação da 29ª Edição do Seminário do Café, que este ano será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro de forma semipresencial no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP).
No dia 26 de outubro haverá a abertura do seminário com a Comenda Alysson Paolinelli. Logo após, o Painel Qualidade de Cafés Especiais – Novas Tendências que contará com palestras de diversos especialistas da área. Ainda neste dia haverá a Premiação da Associação dos Pequenos Produtores do Cerrado (APPCER).
Já na quarta-feira (27), haverá o Circuito de Negócios da Cafeicultura e o Painel Cultura Regenerativa, que além das palestras terá um debate. Além disso, 3º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado Mineiro que terá como atrações uma apresentação musical da Cromática Escola de Música, Painel Cases de Sucesso e a palestra “Mulheres: O futuro é feminino!” ministrada por Alessandra Alkimim.
No último dia do evento (28), será realizado o Circuito de Negócios da Cafeicultura e o Painel Gestão Econômica Estratégica que contará com uma mesa redonda do Educampo Sebrae, além de palestras e um debate.
O credenciamento para a 29ª Edição do Seminário do Café 2021 pode ser realizado de forma gratuita através do link: https://www.sympla.com.br/29-seminario-do-cafe-2021---acarpa__1371981.
Confira a programação completa:

.jpg)
Stéfany Christina – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil