Premiação acontece em 21 de outubro durante o 25º Congresso da Federaminas
Postado em: 12/09/2023
A diretoria das ACIP/CDL anunciou oficialmente que a empresária Valeria Gomes Nunes, da Sattva Saúde e Segurança do Trabalho, foi escolhida como destaque da comunidade empresarial de Patrocínio e irá receber o Mérito Empresarial 2023 da Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).
A grande premiação irá acontecer durante o 25º Congresso da Federaminas, que será realizado no dia 21 de outubro, às 20h, no histórico Grande Hotel Termas Araxá.
Casada com Edmar Nunes Ferreira e mãe de Edmar Júnior e Leonardo, Valeria tem uma trajetória marcante como sócia administradora da Sattva Saúde e Segurança do Trabalho desde setembro de 1999, onde é responsável pela gestão administrativa, comercial e financeira da empresa.
Formada em Administração de Empresas e com Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria, Valeria também se destaca em iniciativas de serviço à comunidade. Ela presidiu a Casa da Amizade do Rotary Brumado dos Pavões durante a gestão 2020/2021 e coordenou as Casas da Amizade da Área 13, do Distrito 4770, na gestão 2021/2022. Além disso, é diretora das ACIP/CDL e da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL.
Em março deste ano a empresária foi uma das homenageadas na 18ª Noite da Mulher Empreendedora, tradicional evento da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL que anualmente premia mulheres que são líderes em sua área de atuação.
Daniel Henrique/Módulo FM – Informações ACIP/CDL
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil