Postado em: 13/03/2020
Na noite desta quinta-feira (12/03), por volta das 20h, nas proximidades da escola Nely Amaral, uma criança de 12 anos estava pedalando sua bicicleta, de cor branca com vermelha, marca Drop Sport Aço, aro 29, juntamente com outro amigo pela via pública, quando um indivíduo negro, com bigode jaqueta preta short preto tênis, com cabelo curto, chegou pelas suas costas, passando a sua frente, vindo a lhe dizer: "sua roda aí, ohhh".
Neste momento a vítima parou e desceu da bicicleta, instante em que foi conferir a roda o autor segurou o banco da bicicleta levantou a roda traseira, deu uma forte pedalada e disse: "pode ficar calmo, eu mexo com bike".
A vítima soltou a bicicleta para que o autor pudesse testar ele começou a pedalar deu meia volta e fugiu sentido ao bairro boa esperança, não sendo mais visto.
Caso você tenha visto ou saiba quem é este criminoso e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso