Estes atendimentos são realizados na chácara Morada do Sol aos usuários acima de 15 anos de idade, e são feitos por meio de oficinas.
Postado em: 16/08/2021
Nesta segunda-feira (16/08) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Patrocínio retomou suas atividades presenciais de assistência social.
Segundo a diretora administrativa da instituição, Cláudia Carla, estes atendimentos são realizados na chácara Morada do Sol aos usuários acima de 15 anos de idade, e são feitos por meio de oficinas.
“Fizemos um escalonamento de usuários, onde cada oficina terá no mínimo três usuários. Eles terão um período menor de atendimento e será feito no formato híbrido, sendo uma semana presencial e uma semana remota” explica Cláudia.
Cláudia acredita que poderá a haver uma grande adesão no formato presencial por parte dos usuários, uma vez que a maioria deles já estão devidamente imunizados contra a Covid-19. Ela conta também que espera um percentual muito maior das atividades presenciais.
“Estamos seguindo todos os protocolos sanitários, tudo feito com muita segurança. Primeiramente este retorno presencial será para estes usuários que atendem estes protocolos sanitários, que fazem o uso de máscaras, que entendem este distanciamento social e têm uma certa independência" detalha.
A diretora administrativa da APAE finaliza dizendo acreditar que muito em breve poderá estender o retorno presencial para todos os usuários da chácara.
Tony Galvão/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto