Postado em: 13/10/2019
Nesta terça-feira (01/10), por volta das 22h30, após denúncia anônima de que uma mulher de 23 anos estaria comercializando drogas em sua residência e usando um veículo VW/Gol, de cor cinza, policiais militares apreenderam quarenta e cinco pedras de crack.
Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, militares receberam informações de que na rua Professor Oscar Rodarte, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo usado o automóvel VW/Gol, de cor cinza, placa LVP-7137, emplacado em Patrocínio, para fazer entregas de drogas e que a responsável pelo tráfico seria uma jovem conhecida como “Mara”.
De imediato policiais pilitares, passaram a monitorar a movimentação de pessoas na residência, durante o monitoramento visualizaram vários usuários de drogas chegando ao portão da residência e chamando pela suspeita, a qual saía e entregava a eles algo que ela retirava de seu sutiã.
A suspeita deslocava até o interior de seu veículo, estacionado de frente a sua residência, apanhava algo e retornava rapidamente para o interior da residência. Após esse fato. Os militares abordaram a suspeita e localizaram com ela pacote contento, cerca de quarenta e cinco pedras de crack, fracionadas e embaladas.
A suspeita C.V de 23 anos confirmou ser a proprietária do material que foi apreendido, sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Juliano Resende/Módulo FM
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Alessandro Gonçalves da Silva (Alessandro do Zaida), 48 anos
Nota de Falecimento: João Crispim (João Parruda ‘Pai’), aos 94 anos
Fenacafé 2025 registra recorde de segurança com apenas duas ocorrências de furto
Prefeitura de Patrocínio lança programa “Nossa Praça” para adoção de espaços públicos