⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 11/02/2025
Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar anunciou a prisão de um casal suspeito de cometer um homicídio na madrugada do último sábado (8), no bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo a PM, após a coleta de informações, foram iniciadas diligências para a identificação dos suspeitos. Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizá-los e efetuou a prisão do casal em uma residência situada no bairro Manoel Nunes.
Ainda conforme a corporação, o pai do suspeito, um homem de 59 anos, também foi preso em flagrante por favorecimento pessoal, pois teria auxiliado na fuga dos autores do homicídio. O veículo utilizado na fuga foi localizado e apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão para as demais providências.
Na manhã de sábado (8), por volta das 5h30, um jovem de 25 anos foi morto a golpes de faca na Avenida Brasil, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Serra Negra, às 5h, a guarnição recebeu informações de populares sobre um homem caído em via pública, possivelmente vítima de agressão com faca.
Os militares deslocaram-se até o local e encontraram a vítima desacordada, em posição de decúbino dorsal, com grande quantidade de sangue em suas roupas, impossibilitando a visualização dos ferimentos. O SAMU foi acionado e, ao chegar ao local, a médica da equipe constatou o óbito da vítima.
De acordo com testemunhas, o jovem estava em um bar quando proferiu palavras desrespeitosas a uma mulher. O namorado da mulher, um homem de 29 anos, teria se incomodado com a situação e iniciado uma discussão com a vítima. Durante o desentendimento, a mulher teria entregado uma faca ao namorado, que passou a perseguir a vítima pelas ruas do bairro.
A perseguição teve início na Rua Miguel Coelho Marra e seguiu até a Avenida Brasil, onde o suspeito conseguiu alcançar a vítima e desferiu golpes de faca. Outra testemunha relatou que o bar onde ocorreu o início da discussão estava lotado e que o crime foi motivado pelo desentendimento entre os envolvidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026