Instituição está realizando vestibular agendado
Postado em: 05/12/2023
Aprovados no Vestibular do Centro Universitário do Cerrado (Unicerp) têm até o dia 8 de dezembro para efetuar a matrícula com um desconto especial de 40%. Essa vantagem também se estende a portadores de segundo diploma e alunos com pontuação no ENEM, segundo informações da instituição.
Para efetuar a matrícula em um dos cursos da instituição no próximo ano, os futuros alunos devem procurar a secretaria acadêmica e o setor financeiro.
Há uma nova oportunidade para aqueles interessados que não puderam participar do vestibular em novembro. Um processo seletivo agendado para 2024 está disponível, e as inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/vestibular-agendado-unicerp/2264270
A taxa de inscrição para participar do vestibular agendado do Unicerp é de R$ 25,00.
Os candidatos realizarão uma prova de redação online para um dos 14 cursos de graduação presenciais, incluindo Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.
Para candidatos que fizeram o ENEM, é possível se matricular diretamente, sem a necessidade de inscrição e prova no vestibular. O mesmo se aplica a quem já possui diploma de graduação. Basta dirigir-se diretamente à secretaria acadêmica e ao setor financeiro, levando os documentos necessários para efetivar a matrícula no Unicerp.
Para informações sobre descontos, bolsas e financiamentos, entre em contato com o setor financeiro do Unicerp de segunda a sexta, das 13h às 22h, pelo telefone 34 3839-3713, ou através do e-mail financeiro@funcecp.br.
Anderson Rocha/Unicerp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026