Postado em: 13/10/2019
Um homem de 40 anos foi agredido e roubado, tendo sua caminhonete L200 Triton, roubada por três criminosos armados. O crime aconteceu na BR-146, no KM 100, por volta das 19h00, desta segunda-feira (30/9), próximo a comunidade de Abacaxis, no município de Serra do Salitre.
A vítima contou a polícia, que deslocava sentido Araxá a Serra do Salitre, a uns 2 km antes do trevo da BR-146 com a MG-187, foi surpreendido por um veículo VW/Golf, de cor prata, modelo Sportonline, ocupado por três indivíduos, que obrigou ele a parar o veículo, sob graves ameaças de morte, os assaltantes apontaram arma para o motorista.
Neste momento os dois criminosos desceram do veículo dizendo: “Perdeu!, perdeu! chegaram agredindo a vítima, desferindo um soco na barriga.
Os criminosos fugiram usando o automóvel da vítima, uma caminhonete L200 Triton, de cor prata, placas HHE-4018, emplacada em João Pinheiro, tomando rumo ignorado.
Os ladrões levaram também da vítima, cerca de 20 sacas de sorgo, que estava na carroceria da caminhonete; 01 aparelho celular Samsung e 01 carteira com documentos pessoais da vítima.
Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens roubado, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Juliano Resende/Módulo FM
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil