Postado em: 19/10/2020
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP), Carlos Apolinário, orienta que a população denuncie os vendedores ambulantes que comercializam seus produtos pelas ruas da cidade. “Muitos comerciantes estão ligando para a associação reclamando, tendo em vista que esse pessoal não emprega ninguém e não paga imposto, o que acaba prejudicando o comércio local” explica o presidente.
De acordo com Carlos Apolinário, uma lei municipal existente proíbe esse tipo de atividade em Patrocínio. “Tem que denunciar mesmo, pode conversar na associação comercial ou ligar direto na Prefeitura que a fiscalização tomará as devidas providências para que nosso comércio fique mais protegido” orienta Apolinário. “Como eles não pagam imposto e não emitem nota, acaba onerando muito. Os produtos são de qualidade bem inferior e atrapalham o comércio” complementa o presidente da associação comercial.
O telefone da Prefeitura para denúncias é o (34) 3839-1800. As ACIP/CDL atendem pelo número (34) 3831-5500 ou na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Bairro Cidade Jardim.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil