Postado em: 23/12/2019
Assaltantes encapuzados, usando uma espingarda calibre 12, revolver .38 e uma outra arma invadiram uma fazenda no município de Serra do Salitre e roubaram diversos bens e dois veículos. O crime aconteceu no início da madrugada desse domingo (22/12), por volta das 00h20.
Segundo uma das vítimas, foram surpreendidos por quatro bandidos, que os ameaçavam de morte a todo momento, exigindo que as vítimas permanecerem deitadas, informando que era um assalto e amarrando e trancando as vítimas em um quarto da propriedade rural.
Os criminosos reviraram a residência e levaram cerca de R$ 700,00; televisão Toshiba 32 polegadas; um aparelho de internet; um telefone celular Samsung J1; um telefone celular Samsung j1 mini, cor preta; uma central de filmagem com a gravação das imagens das câmeras; um cartão de crédito do Banco do Brasil; um secador de cabelo; uma chapinha de cabelo.
Os meliantes ainda roubaram dois veículos das vítimas, um GM/Vectra, de cor verde, placas DSF-3948, emplacado em Araxá e um VW/Gol G3, de cor preta, placas NFL-4501,emplacado em Monte Carmelo.
Os ladrões colocaram os materiais roubados nos veículos e fugiram sentido a rodovia BR-146. Rastreamentos continuam sendo feitos, no intuito de localizar e prender os autores, bem como reaver os bens roubados.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie via 190 ou 181.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil