Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM - Foto: Arquivo
Postado em: 04/02/2025
Em conversa com o repórter Márcio Luiz, da Módulo FM, nesta terça-feira (04/02), Diogo Cunha, integrante do grupo gestor do Clube Atlético Patrocinense (CAP), informou que o clube iniciou o pagamento de suas dívidas como parte do planejamento para a montagem do elenco e da comissão técnica visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Entre as pendências já resolvidas, o clube quitou débitos com quatro fornecedores locais e firmou um acordo de R$ 16.500 com a empresa Kick Ball, fornecedora de materiais esportivos em anos anteriores. A rescisão será oficializada mediante pagamento via transferência bancária (PIX). Além disso, Diogo Cunha destacou que o clube também quitou as taxas anuais da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garantindo a regularização junto às entidades esportivas.
Outro ponto abordado por Diogo Cunha foi o esforço da diretoria nos bastidores para resolver o maior entrave financeiro do clube: a dívida trabalhista. Segundo ele, essa pendência tem sido o principal obstáculo para qualquer ação administrativa e precisa ser solucionada para garantir a estabilidade do CAP e permitir novos investimentos.
Com essas iniciativas, o Clube Atlético Patrocinense busca superar os desafios financeiros e se estruturar para uma campanha sólida no Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa em 3 de maio e tem término previsto para 3 de agosto. O CAP está no Grupo A da competição, ao lado de Caldense, Mamoré, URT, Uberaba Sport e Varginha.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil