Imagem: Ilustrativa
Postado em: 22/03/2021
A polícia prendeu um homem de 23 anos suspeito de esfaquear um colega com quem ele dividia a casa, em uma república localizada na rua Jacy Guimarães, bairro Populares, em Serra do Salitre. Segundo uma testemunha, o autor cometeu o crime porque a mulher do autor pediu para beber uma cerveja com eles no alojamento, momento em que o autor chegou ao local portando uma faca e saiu desferindo golpes o que veio a ferir a vítima.
De acordo com o denunciante o autor que estava com um corte na testa teria ido por conta própria para a unidade de Saúde receber cuidados médicos.
De posse das informações, a PM deslocou ao hospital de Serra do Salitre, vindo a localizar um indivíduo com um corte no supercílio. Já, em outra sala estava outro indivíduo que supostamente seria a vítima das facadas, ainda consciente conseguiu falar que não se lembrava de quem lhe deu as referidas facadas.
Neste instante, uma equipe se deslocou até o local do crime, mostrando uma foto do suposto autor. Uma testemunha reconheceu Jameson de Jesus Almeida, de 23 anos como sendo o autor que esfaqueou seu companheiro de república.
Segundo a testemunha, até desferiu uma cadeirada na cabeça do autor após ele ferir seu companheiro com duas facadas, e que após isso o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Os moradores do alojamento, se incomodaram com a situação e solicitaram para a mulher que fosse embora, mesmo assim o autor não satisfeito se apoderou de uma faca e voltou no alojamento com a desculpa que estava sendo procurado pela polícia e pediu abrigo.
Um dos alojados disse que ali não teria abrigo para o autor, pois se tratava de uma república, neste momento o autor levou as mãos nas costas sacou uma faca, e imediatamente desferiu uma primeira facada que quase pegou em outro morador. Como a vítima vinha logo em seguida, acabou tomando a primeira facada, após isso o autor desferiu mais duas facadas, entretanto foi contido.
Diante dos fatos, após o autor ser medicado e liberado, foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil