Líder de governo apresentou empenho que mostra repasse de pouco mais de R$ 4 mil para a empresa
Postado em: 12/09/2023
A Câmara Municipal de Patrocínio rejeitou mais um requerimento de informações apresentado pelo vereador Odirilei Magalhães. Na ocasião, o parlamentar queria uma cópia da nota fiscal para apresentar os valores que a Prefeitura repassou à Viação Paraíso pela gratuidade na passagem durante o segundo turno das eleições de 2022.
O líder de governo, Natanael Diniz, havia apresentado uma cópia do empenho que mostra o pagamento de R$ 4.562,68 para a empresa. “Eu acredito que aproximadamente mil pessoas usaram o passe livre durante o segundo turno, e numa eleição muito acirrada no município”, destacou o vereador em suas explanações.
O requerimento teve oito votos contrários e dois favoráveis.
Nesta terça-feira (12), o Legislativo aprovou em Primeira Discussão e Votação projeto que autoriza a gratuidade no pleito eleitoral de 2024, bem como para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Patrocínio no próximo dia 1º de outubro.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio