Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados
Postado em: 21/10/2020
Um caminhoneiro de 35 anos foi baleado por criminosos que tentaram assaltá-lo, na manhã desta quarta-feira (21/10), por volta das 05h30, na BR-365, no Km 554, a cerca de 200 metros do posto Santa Fé, no município de Estrela do Sul.
Na chegada da Polícia Militar, a vítima encontrava desacordada, não sabia o que teria acontecido, sentia dores na região abdominal e estava sagrando pela boca. A carreta Scania/P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa (MG), estava carregada com cimento da marca Nacional, a princípio teria saído da cidade de Sete Lagoas (MG).
Uma equipe do SAMU esteve no local encontrou o motorista E. I. R., 35 anos caído sobre a rodovia, atingido por um tiro na região abdominal. A vítima recebeu os primeiros socorros, sendo imobilizado e conduzido em estado grave ao hospital da UFU, em Uberlândia.
A carreta Scania/P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa (MG) não foi levada pelos criminosos, ficou abandonada no meio da pista, obstruindo a via no sentido Romaria a Uberlândia. O veículo foi encaminhado para pátio credenciado da Polícia Civil de Araguari para investigações e demais procedimentos cabíveis.
De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em dois veículos, sendo um Fiat/Palio, de cor prata e um Fiat/Siena, de cor prata, ambos os veículos com placas de Uberlândia (MG). Até o momento os criminosos não foram localizados.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026