Reunião definiu público nos estádios para as duas primeiras rodadas da competição
Postado em: 20/01/2022
Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (19/01) em Belo Horizonte, definiu a participação do público nos estádios durante a realização do campeonato mineiro deste ano que inicia na próxima terça-feira (25/01).
Devido a pandemia, ficou definido que nas duas primeiras rodadas, o público máximo nos estádios será de 20 mil torcedores. Menores de 12 anos não poderão entrar e as pessoas deverão utilizar máscaras, além de ter que apresentar passaporte vacinal ou comprovante que testaram positivo nos últimos 30 dias. Para os jogos seguintes, haverá nova reunião, tomando como exemplo a participação do público nas duas primeiras rodadas.
Esta decisão, afeta apenas os times da capital, já que no interior, a maioria dos estádios tem capacidade menor que 20 mil expectadores. O Estádio Pedro Alves em Patrocinio por exemplo, tem capacidade de pouco mais de 8 mil torcedores.
Veja o comunicado oficial do presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro:
O campeonato
CAP estreia diante do Democrata em Governador Valadares, na quarta-feira (26/01) as 20h no Estádio José Mammoud Abbas "Mamudão" em Governador Valadares.
A segunda partida ocorre em Patrocinio diante do Uberlândia no domingo (30/01), as 17h no Estádio Pedro Alves do Nascimento. O time ainda joga mais uma partida em casa, no clássico diante da URT na quarta-feira (02/02) as 20h30min.
Rafael Pires/Marcio Luiz com ASCOM FMF-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil