Postado em: 03/08/2020
O CAP, Clube Atlético Patrocinense encerrou sua participação na copa inconfidência no último sábado (01/08) perdendo de 3 x 0 para o cruzeiro no mineirão em Belo Horizonte e assim encerrou o calendário deste ano.
Segundo o presidente do clube, Marcos Antônio, a pandemia atrapalhou bastante, já que foi necessário gastar com rescisões contratuais que acabou onerando os cofres do clube.
Ainda segundo Marcão, dentro do que foi previsto foi feito, inclusive na volta com uma equipe mais modesta e com salário mais baixo, porém, mantendo a equipe na elite do futebol mineiro pelo quarto ano consecutivo e classificado a série D de 2021.
Marcão destacou que continua com as duas promoções que são: venda do lotocap e venda das camisas em comemoração aos 66 anos do clube. Ações necessárias para que o acerto possa ser feito e encerrando assim o ano.
Marcos Antônio disse ainda que em setembro será realizada uma reunião para planejar os trabalhos para o próximo ano e garantiu a continuidade da equipe com parceria e ou não.
Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil