.
Postado em: 22/06/2021
Um homem de 42 anos foi preso acusado de furtar porcos e abater galinhas da fazenda Congonhas, em Patrocínio. No chiqueiro onde foram levados os porcos, foi encontrado o chinelo que o suspeito calçava.
Segundo as vítimas, o suspeito esteve no local, perguntando se tinham suínos para vender, sendo relatado que não possuíam, após diálogo o autor foi embora. Contudo, quando as vítimas foram tratar dos animais deram por falta dos porcos.
A vítima seguiu os rastros de sangue e pisadas que visualizou ao lado do chiqueiro sendo eles direcionados para casa do suspeito, em meio ao deslocamento a vítima deparou com duas galinhas abatidas que são de sua propriedade. Ainda contou que as marcas acabaram no acesso que dá na casa do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada, na chegada dos militares o suspeito encontrava-se imobilizado ao solo pelas vítimas. O homem negou os fatos, porém não soube explicar por que retornou a fazenda.
O suspeito W.J.D., de 42 anos foi conduzido até o Pronto Socorro. De acordo com o registro policial, durante atendimento médico o indivíduo disse em tom de voz ameaçador para um dos policiais "vou matar aqueles dois da fazenda".
Diante do exposto o chinelo foi apreendido, autor preso em flagrante sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio