Algumas ações acontecem em todo país.
Postado em: 21/10/2020
A Central Única das Favelas (CUFA) de Patrocínio realiza alguns projetos durante a pandemia da Covid-19. As ações são desenvolvidas por meio de algumas parcerias.
Segundo a coordenadora da central na cidade, Revalina Aparecida, além do projeto ‘CUFA Contra o Vírus e Mães da Favela’ que visa arrecadar alimentos, as mulheres moradoras de periferias foram cadastradas para receber um chip do ‘Alô Social’. “Elas terão seis meses de internet gratuita e ligações, que facilitarão a conectividade dessas mulheres para fazer as atividades online com as crianças. Muitas vezes faltam dados móveis e essa oportunidade da conectividade, então a central vem com esse projeto à nível nacional” explica Revalina.
A “Taça das Favelas – Free Fire” é outra ação que será iniciada em novembro, onde os moradores de periferias e favelas do Brasil poderão participar da disputa no jogo online que ganhou muitos adeptos no país. Patrocínio terá algumas equipes participantes na competição.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramIncêndio em moita de bambu provoca capotamento na MG-230 próximo à comunidade de Tejuco
Amarrado e levado ao 46º BPM, homem é preso por ameaçar familiares e danificar carro do tio
Adolescente morre em acidente com caminhonete na MG-235 em São Gotardo
Frio intenso deve derrubar temperaturas para até 1°C em Patrocínio; pode gear no município
Nota de Falecimento: Aldeir Fernandes Damasceno, aos 44 anos