Parlamentar questionou descompasso entre prazos para melhorias na rodovia
Postado em: 18/10/2023
Durante a reunião da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas realizada nesta terça-feira (17/10), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a deputada estadual Maria Clara Marra expressou preocupações em relação ao início iminente da cobrança de pedágio na BR-365, que está programada para o próximo domingo (22).
A parlamentar criticou o processo de licitação, que foi conduzido sem a participação das lideranças locais e, notavelmente, sem a presença do então Secretário de Infraestrutura.
Além disso, a deputada também questionou o descompasso entre o prazo estabelecido para a implementação das melhorias na rodovia, que é de oito anos, e o início imediato da cobrança de pedágio.
Maria Clara Marra também ressaltou que o subsídio para um posto médico nas proximidades da BR-365, embora importante, não aborda a raiz do problema que é a precária condição do asfalto.
Daniel Henrique-Módulo FM/Ascom Maria Clara Marra
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio