Membros foram empossados na última quinta-feira (31)
Postado em: 04/09/2023
A nova diretoria da Associação de Voluntários e Pais de Autistas de Patrocínio e Região – TEAcolher, gestão 2023/2025, foi empossada durante solenidade na última quinta-feira (31). O momento contou ainda com apresentações musicais dos filhos de membros da TEAcolher, que emocionaram os presentes.
Segundo a presidente Daniela Aparecida dos Reis, a expectativa é de muito trabalho pela frente. “A associação existe há seis anos e iniciou-se com rodas de conversa entre pais e profissionais do CMAEE, sobre a importância de que juntos conseguimos construir algo maior”, iniciou.
“O primeiro passo é conseguir uma sede e desenvolver ações para todas as instâncias, no cuidado da família, dos próprios autistas e também na conscientização de toda a sociedade”, finalizou Daniela.
O prefeito Deiró Marra também prestigiou o evento, e enfatizou a importância do poder público estar ao lado da causa. “Temos trabalhado, implementado e colocado em prática todas essas leis de apoio ao autismo como uma das maiores prioridades”.
Ainda compõe a nova diretoria a vice-presidente, Aline Kelly Santos Pereira; tesoureiro, Camilo dos Santos Guimarães; secretária, Márcia Aparecida Pereira Dias. Conselho Deliberativo: presidente, Luiz Henrique de Oliveira; secretária, Luciana de Paiva Arantes Reis; 1º membro, Kamila da Cunha Melo; 2º membro, Maria Goreti da Silva; 3º membro, Marcilene Pereira da Silva Borges. E, por fim, o Conselho Fiscal: 1º membro, Gilmar Pereira da Silva; 2º membro, Maria Suely da Silva e 3º membro, Vânia Almeida Brito Machado.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil