Postado em: 31/10/2019
O HOSPITAL DO CÂNCER DE PATROCÍNIO recebeu do MART MINAS nesta terça-feira (30/10) um cheque com o substancial valor de R$ 9.018,46 (nove mil e dezoito reais e quarenta e seis centavos) sendo a primeira doação da campanha TROCO SOLIDÁRIO, referente a setembro (o primeiro mês da iniciativa em prol da instituição).
Ao pagarem suas compras com dinheiro ou cartão (crédito, débito e cartão alimentação), os clientes são convidados a doarem seu troco, os valores arrecadados são auditados e repassados ao HC Patrocínio.
A entrega do cheque foi feita pelo gerente Jesse Souza Silveira e por funcionários do Mart Minas que foram recepcionados pela superintendente Andreia Ribeiro de Almeida que mostrou as instalações e o funcionamento do hospital. Todos ficaram impressionados com a grandiosidade do trabalho feito.
“Temos muito o que agradecer à nossa equipe e à população de Patrocínio que abraçou a causa e proporcionou uma quantia importante já no primeiro mês de arrecadação. Agradecemos a todos os clientes por acreditar no nosso trabalho e nessa parceria em prol desta instituição tão importante para a cidade e região”, comentou o gerente.
Segundo Jesse Silveira, é uma campanha solidária permanente, ou seja, o cliente do Mart Minas que quiser doar qualquer valor para o HC basta informar a quantia ao caixa. Assim, em nome dos pacientes, o Hospital do Câncer agradece à empresa e a toda sua equipe pelo projeto que em muito vai colaborar no pagamento dos altos custos para manter o tratamento de câncer gratuitamente.
(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil