Postado em: 30/12/2019
Duas mulheres foram presas, neste domingo (29/12), tentando entrar com drogas na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio.
Os entorpecentes estavam introduzidos no órgão genital, as policiais penais femininas identificaram a droga no corpo das autoras através do body scanner que detecta objetos no corpo de uma pessoa para fins de triagem de segurança.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, a primeira a ser flagrada, a visitante J.R.U.A, de 20 anos, residente em Patrocínio, tentava entrar na unidade prisional com material ilícito, sendo constatado através de scanner, imagens de corpo estranho no canal vaginal, sendo que a visitante retirou de livre espontânea vontade um pacote, com cerca de 127 gramas de maconha. A droga seria redirecionada ao seu namorado, B.L.R.G.
O segundo caso, flagrou a autora M.A.S.N, de 24 anos, residente em Ibiá (MG), através de scanner e busca pessoal das policiais penais femininas, que a autora, tinha em suas partes íntimas: cerca de 135 gramas de maconha. A droga seria redirecionada ao seu Namorado G.A.S.J.
As duas visitantes J.R.U.A, de 20 anos e M.A.S.N, de 24 anos foram presas em flagrante e conduzidas pelos Policiais Penais à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados