.
Postado em: 23/01/2024
Em Guimarânia, na noite de domingo (21/01), por volta das 19h10min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um endereço no Bairro Novo Horizonte, onde estava ocorrendo uma agressão entre duas companheiras.
Ao chegar no local os militares visualizaram o portão e a porta abertos e duas mulheres estavam no interior da residência em uma discussão bastante acalorada. Sendo que ao perceber a presença da Polícia Militar, a autora, 28 anos, apoderou-se de uma faca e agarrou sua companheira, 29 anos, mantendo-a em restrição de liberdade com a utilização de ameaça (faca no pescoço).
A autora manteve a vítima sob sua custódia por aproximadamente cinco minutos, sob ameaça de morte.
Após intensa conversa com a autora, os militares conseguiram convencê-la a sair para fora da casa, porém ela ainda permanecia com a faca no pescoço da vítima.
Em certo momento, autora se descuidou, enquanto respondia as perguntas dos policiais militares e foi contida, senda a faca arrancada de suas mãos e a vítima retirada se sua posse.
A autora foi presa e em seguida foi encaminhada a presença da autoridade Judiciária, juntamente com a faca apreendida.
Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio
Nota de Falecimento: Claricinda Ferreira da Cunha, aos 78 anos