.
Postado em: 25/11/2022
Foi realizado durante o XXIV Encontro das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado pela Federaminas entre os dias 17 e 20 de novembro, no Tauá Resort, em Caeté/MG, a entrega do prêmio "Mulher Além das Gerais 2022", onde a empresária e jornalista Leid Carvalho foi a homenageada.
A sócia-proprietária da Rádio Módulo FM foi indicada pela Câmara da Mulher Empreendedora (CME) das ACIP/CDL de Patrocínio ao prêmio que visa valorizar e aplaudir a mulher empresária mineira por sua contribuição e trabalho junto à economia e ao Estado.
O Presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário (representando as ACIP/CDL), a presidente da CME, Fabiane de Freitas Garcia, e o Consultor do Programa Empreender, Marco Wendell Duarte Frazão, estiveram presentes à solenidade, prestigiando a homenageada.
"Na Módulo FM e demais atividades, percebemos o quanto a Leid alia grande competência com uma enorme paixão em tudo o que faz. Assim, nada mais merecido que receber premiação tão importante", parabeniza Carlos Apolinário.
"Leid Carvalho é a típica mulher empoderada que traça o próprio destino! Ela é forte, corre atrás de seus sonhos e tudo o que se propõe a fazer, realiza com muito sucesso. Envio a ela meus parabéns e me orgulho desta grande patrocinense", diz a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha.
"Em nome da CME nos sentimos honradas de ter mulheres como a Leid em nossa Diretoria. Foi emocionante estar ao lado dela neste momento! Leid, a CME vibra com a sua conquista e que você continue nos inspirando!", ressaltou Fabiane de Freitas.
'Mulher Além das Gerais' é um importante reconhecimento ao talento das mulheres que se destacam por sua atuação nas diversas cidades mineiras.
André Luiz Costa/Decom ACIP/CDL
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil