Postado em: 13/10/2019
Duas pessoas morreram, após um grave acidente provocado por uma campana da roda de um caminhão. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (10/10), por volta das 11h44, na BR-365, no km 574, próximo ao trevo de Indianópolis.
Vinícius Marcelo de Sousa, de 39 anos, proprietário da Souza Motos de Patrocínio e o taxista de Uberlândia; Segismundo Mateus da Silva de 71 anos, ambos não resistiram e morreram no local. Uma terceira pessoa, sendo um homem de 44 anos ficou gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, um caminhão carregado de combustível, que seguia Patrocínio sentido a Uberlândia, uma campana da roda do mesmo se soltou, atingiu o para-brisa do veículo e a cabeça do taxista, que perdeu o controle, entrou na pista da contramão e veio a bateu de frente com o motociclista patrocinense Vinícius Marcelo de Sousa de 39 anos.
Em decorrência desse acidente, o trânsito ficou parado e uma caminhonete que era a última da fila parou, vindo uma carreta que não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete, porém nessa colisão ninguém se feriu.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil