A cooperativa solicita que clientes, fornecedores e cooperados que forem abordados de forma suspeita entrem em contato com a polícia
Postado em: 17/12/2021
A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (EXPOCACCER) informou nesta quinta-feira (16), através de nota de esclarecimento enviada aos veículos de comunicação da cidade, que há pessoas se passando por representantes da cooperativa.
Segundo a nota esses indivíduos ainda estariam solicitando informações cadastrais, financeiras, propondo troca, desconto de cheques, além pedir de cópias fotográficas de cheques e número de contas bancárias, dentre outras informações.
Por isso, a EXPOCACCER veio a publico para avisar que isso se trata de golpe e que esse tipo de coleta de informações não realizadas por nenhum dos seus representantes, sejam funcionários, diretores ou conselheiros. Além disso, pontuou que só contatam por meios formais.
Em nota foi afirmado que tais atos já foram devidamente comunicados à Polícia Civil e ainda orienta que caso seus cooperados, fornecedores e clientes sejam abordados, com esses ou quaisquer outros assuntos suspeitos, que entrem em contato com a polícia para registrar ocorrência.
Stéfany Dias – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados