Por Juliano Resende
Postado em: 25/07/2023
A Polícia Militar está em busca de um indivíduo acusado de agredir suas próprias irmãs, em uma cena de extrema brutalidade na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. Segundo informações policiais, o homem aparentava estar sob efeito de substâncias, quando chegou à residência de seus parentes para pedir dinheiro. No entanto, seu pedido foi negado, o que resultou em um grande transtorno.
Movido pela fúria da recusa, o agressor passou a danificar violentamente um veículo que pertencia a uma de suas irmãs. As vítimas, ao tentarem intervir para impedir a destruição do carro, foram empurradas pelo homem enfurecido e caíram ao solo.
O momento de grande desespero e medo entre os presentes alcançou um nível extremo quando o agressor, em posse de uma motocicleta, usou o veículo para passar por cima de uma das irmãs. O ato de crueldade, caracterizando uma tentativa de homicídio, deixou todos os presentes em choque.
Logo após o ato criminoso, o agressor fugiu do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Por sorte, as vítimas não sofreram ferimentos graves durante o terrível episódio. Entretanto, a violência vivenciada deixou-as abaladas emocionalmente, sendo prontamente amparadas e orientadas pela Polícia Militar quanto às providências que deverão ser tomadas em relação ao ocorrido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil