Postado em: 25/10/2019
Um produtor rural de 26 anos, foi levado como refém, na manhã desta sexta-feira (25/10), por volta das 07h00, próximo ao aeroporto, região do Gavião em Patrocínio. A vítima foi amarrada colocado no banco de trás da caminhonete, teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça e sua caminhonete foi tomada de assalto.
Segundo a vítima, ele se deslocava em sua caminhonete VW/Amarock, placa BCQ-6412, cor cinza escuro, emplacado em Apucarana(PR), momento em que foi surpreendido por criminosos, armados, quando deslocava da fazenda onde reside para a cidade de Patrocínio, na estrada do “morro do gavião”.
Os bandidos, anunciaram o roubo renderam a vítima e amarraram no banco de trás do veículo. Os bandidos faziam constantemente ameaças de morte, apontando a arma e mandando que ele não levantasse a cabeça, sem olhar para eles.
Os assaltantes deslocaram com a vítima próximo ao distrito de Silvano, onde amarraram suas mãos e o deixaram em um cafezal. Os criminosos fugiram usando o automóvel da vítima, uma Caminhonete VW/Amarock, placa BCQ-6412, cor cinza escuro, emplacado em Apucarana(PR), tomando rumo ignorado.
A vítima ficou amarrada, quando conseguiu se soltar pediu socorro para um proprietário de uma fazenda nas imediações, onde conseguiu ajuda e se deslocou para Patrocínio. Os ladrões levaram também da vítima, 01 GPS, e mais R$ 50,00 em dinheiro.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil