Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 17/09/2021
Uma bebedeira terminou em tragédia no início da madrugada dessa sexta-feira (17/09). Priscila Sousa Gonçalves, de 21 anos, foi morta pelo seu companheiro, T.L.G., de 30 anos, por volta de 01h30, em frente a um bar na Avenida Rufina Alvina de Jesus, bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar, o homem deu golpes de faca na mulher. A vítima chegou a ser socorrida pelo próprio autor ao Pronto Socorro, mas já chegou sem vida.
De acordo com testemunhas, a vítima e o autor estavam consumindo bebida alcoólica desde o início da tarde. Ainda segundo informações, a vítima havia pedido um tempo na relação com o autor.
Segundo o registro policial, na chegada da guarnição deparou com o autor visivelmente embriagado, durante conversa com os militares, o autor entrou diversas vezes em contradição, o que levantou suspeitas da veracidade de suas alegações.
O autor apresentava escoriações no braço direito semelhantes a lesões provocadas por unhadas. Diante dos fatos uma guarnição deslocou ao local crime, onde conseguiu filmagens do ocorrido, sendo possível visualizar que às 01h27, o autor e a vítima estavam em frente do bar juntamente com um indivíduo em uma caminhonete S-10.
Em determinado momento o autor corre atrás da vítima portando uma faca na mão direita, quando desfere um único golpe nas costas de Priscila, em seguida o autor atravessa a avenida, entra em um veículo kadett e segue pela avenida sentido à rua Japão.
A vítima pede socorro ao indivíduo da caminhonete, J.M., de 38 anos, o qual a coloca no interior de seu veículo e posteriormente o autor retorna ao local do crime em seu veículo Kadett, e para ao lado da caminhonete com faca usada no crime nas mãos e diz algo ao condutor da S-10, momento ele retira a vítima do seu veículo, deixando-a caída na calçada.
Posteriormente, o autor retorna ao local dos fatos no veículo Kadett, vai até a vítima, que a essa altura já não demonstra qualquer sinal de vida e coloca ela em seu carro e segue pela avenida Rufina Alvina sentido a rua Japão.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a T.L.G., de 30 anos, sendo ele encaminhado à delegacia de Polícia.
Após diligências na manhã desta sexta, a faca utilizada pelo autor do crime foi localizada.
J.M., de 38 anos, em tese da omissão de socorro, apresentou-se a autoridade policial acompanhado de seu advogado. Sendo encaminhando à delegacia de Polícia para as demais providências.
Priscila Sousa Gonçalves, de 21 anos, era moradora na região de Dourados, município de Patrocino e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e posteriormente liberado para o velório.



Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio