Por Juliano Resende
Postado em: 30/09/2024
Na madrugada deste sábado (28/09), um jovem de 22 anos foi preso acusado de participar de um furto em uma joalheria localizada no Centro de Patrocínio. Segundo informações preliminares, o crime foi praticado por um grupo de quatro indivíduos, que usaram ferramentas para quebrar a parede do estabelecimento e acessar o interior do local, subtraindo diversos itens valiosos.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e, com base nas características e informações fornecidas, deu início às diligências pela região. Durante a operação, os militares conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, que seria funcionário da própria joalheria, o que levanta suspeitas de um possível envolvimento interno.
O jovem foi encaminhado à delegacia de polícia para as demais providências. As investigações agora se concentram em localizar e prender os demais envolvidos. De acordo com a polícia, três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.
A Polícia pede o apoio da comunidade e informa que quem tiver informações sobre o paradeiro dos outros suspeitos pode entrar em contato pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181. As denúncias são anônimas e serão tratadas com sigilo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso