Por Juliano Resende
Postado em: 07/12/2024
Na última quinta-feira (5), a Polícia Militar de Patrocínio prendeu em flagrante uma mulher grávida de oito meses após ela ser flagrada pulando o muro de uma residência para cometer furto. A ação foi percebida pelo proprietário do imóvel, que acionou imediatamente a PM.
Ao chegar na casa, o proprietário encontrou o local completamente revirado e notou a ausência de equipamentos elétricos e outros pertences, além de uma mochila levada do local. As imagens do circuito interno de segurança confirmaram que a suspeita, visivelmente grávida, havia pulado o muro para acessar a residência.
Com a chegada rápida da polícia, a mulher foi detida. Ao ser questionada, ela confessou ter entrado na casa, alegando que o fez para buscar pertences pessoais, mas não soube informar o nome do morador.
Conforme informações da polícia, a mulher já é conhecida no meio policial por práticas ilícitas. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e informou que o parto está marcado para o final da próxima semana.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil