.
Postado em: 30/11/2020
A Polícia Militar Ambiental realizou a apreensão de uma espigada calibre .28 e 10 munições, após uma tentativa de abordagem a um indivíduo em atitude suspeita que conseguiu fugir. Um militar chegou a realizar um disparo contra o homem, após o mesmo apontar a arma para a guarnição.
Segundo a PM, durante patrulhamento ambiental pela estrada vicinal que liga as comunidades rurais de Córrego da Mata e Coelhos, um indivíduo montado em um cavalo adentrou em uma área de cerrado em atitude suspeita, momento em que a guarnição aproximou, vindo o suspeito apontar uma arma de fogo tipo espingarda na direção dos policiais. Diante do risco atual e iminente, bem como para fazer o indivíduo desistir de sua ação, os militares efetuaram um disparo. Momento em que o autor desistiu da ação e jogou a arma ao solo, juntamente com uma cinta com munições, continuando em fuga em meio a vegetação de cerrado, não sendo mais alcançado.
A equipe de policias no local, ainda realizaram varreduras no intuito de localizar e prender o autor. Contudo, sem êxito. O indivíduo era de estatura alta, magro e de cor negra.
Diante dos fatos, foram apreendidos os materiais e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, paras as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026