.
Postado em: 02/03/2024
Na tarde deste sábado (02/03), por volta das 15h45, Raul Mendes Ruas, 46 anos, foi brutalmente executado com dois tiros na rua José Camargos Braga, no bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. Apesar de ter sido socorrido por terceiros e levado à Unidade Básica de Saúde Dona Inês, Raul foi declarado morto pela equipe médica ao chegar ao local.
Testemunhas relataram terem ouvido quatro disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída no chão. Rapidamente, pediram auxílio a um carro que passava pela rua, conduzindo Raul ao hospital. No entanto, as testemunhas não conseguiram fornecer informações sobre a autoria do crime.
A polícia, ao chegar ao local, não encontrou cápsulas de projéteis, apenas algumas gotas de sangue. No entanto, uma bicicleta abandonada próximo à cena do crime foi apreendida, suspeita de ter sido utilizada pelo autor para chegar até o local.
Investigações preliminares levantaram informações sobre possíveis motivações para o crime. Raul teria feito ameaças de morte a dois irmãos dias antes, chegando até mesmo a vandalizar a residência de um deles. Além disso, surgiram acusações de estupro contra a vítima, relacionadas a uma menina próxima aos irmãos.
Até o momento, a polícia não conseguiu definir a autoria do crime, mas segue em diligências intensas para esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAnvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos
Corpo de Bombeiros reforça orientações de segurança no período chuvoso em Patrocínio
Veículo com registro de estelionato é apreendido durante abordagem em Coromandel
Ponte entre MG e SP usada por patrocinenses a caminho de Barretos será interditada pelo DER
CAP faz clássico contra o Mamoré na abertura do Módulo II, em Patrocínio