Postado em: 30/12/2019
Por um fio. Assim está a vida de Genésio Ferreira do Santos de 44 anos que sofreu uma tentativa de assassinato neste domingo (29/12),  por volta das 14h50, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. 
 
A Polícia Militar foi acionada e segundo várias ligações no 190, nas proximidades de um bar no final da avenida Brasil, havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo caída no chão. 
 
A partir disso, uma equipe policial foi até o local, e em contato com o dono do bar, foram informados de que Genésio havia chegado em seu estabelecimento e pedido por uma bebida.
 
Segundo informações, enquanto servia a bebida, outro indivíduo chegou ao local e logo iniciou uma breve discussão com Genésio. Os dois saíram do bar e nesse momento foi que os perdeu de vista, foram ouvidos barulho de cinco disparos de arma de fogo, sendo o anúncio de uma tragédia.
 
Ao sair do bar, o senhor J.S. (dono do estabelecimento) viu Genésio, que estava coberto de sangue, entrar no seu veículo GM/Monza e saindo do local. Assim, mesmo bastante ferido, Genésio conseguiu chegar até o pronto socorro municipal.
 
A fim de averiguar o ocorrido, a equipe policial deslocou-se até onde se encontrava Genésio. Lá, realizou contato com ele. Para os policiais, o indivíduo em questão relatou ainda que o autor dos disparos teria sido um cidadão conhecido como "Eminho". Ainda sendo interrogado, Genésio não soube informar a motivação do crime. 
 
Os disparos atingiram Genésio na face; sob o nariz, lado direito, no lado esquerdo da cabeça, membro superior direito, no crânio, acima da orelha, no ombro, no braço direito e segundo o neurologista, ele teve um TCE (Traumatismo Cranioencefálico) leve. O quadro do paciente é grave, onde foi transferido para a UFU, em Uberlândia.
 
De acordo com informações, Genésio tem uma bala alojada na mandíbula e terá de ser submetido à cirurgias para a remoção do projétil. 
 
O local dos fatos e veículo foram isolados. Até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos, o veículo da vítima ficou sob os cuidados de sua irmã.
 
Rastreamentos estão sendo realizados com intuito de localizar e prender o autor, bem como a arma utilizada no crime.
 
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEducação de Patrocínio abre seleção para agentes de apoio escolar e inicia matrículas online
Professor Alexandre reassume Secretaria de Educação de Patrocínio; Adriana Souza permanece na equipe
Semana do Servidor Público é celebrada com arte e apresentações no Fórum de Patrocínio
Macaúbas Espeto é eliminado do Campeonato Master em Patrocínio