.
Postado em: 29/04/2024
Um homem de 43 anos foi brutalmente espancado em via pública na tarde de domingo (28/04), na rua Manoel Damas, no bairro São Benedito, em Patrocínio. Segundo informações, o autor foi preso posteriormente. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, encontrando a vítima caída ao solo, desacordada e com bastante sangramento na boca e no nariz. O SAMU também foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava diversos ferimentos e suspeita de traumatismo craniano encefálico.
Segundo relatos de testemunhas, a agressão teve início quando a vítima interveio para evitar que uma mulher fosse agredida pelo autor. Em resposta, o agressor derrubou o homem e o espancou com chutes violentos na cabeça, continuando as agressões mesmo após a vítima perder a consciência.
Após o ataque, o autor fugiu do local, mas foi localizado pela polícia nas proximidades. Ao ser preso, o agressor justificou seu ato alegando que a vítima havia proferido ofensas e que houve um desentendimento entre ele e a mulher, que ela teria dado um tapa em seu rosto, alegando que houve apenas uma discussão entre eles.
O agressor foi preso e encaminhado para atendimento médico antes de ser levado à delegacia de polícia para as providências necessárias.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026