Postado em: 13/10/2019
Um corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição, na manhã desta terça-feira (08/10), por volta das 10h20, dentro de uma residência na Rua Tadeu Pereira Guimarães, bairro Jardim Sul, em Patrocínio.
A Polícia Militar se deslocou, até o local para averiguar a informação de óbito. Ao chegar, foi localizado o corpo de Pauliano Pereira Maia, de 35 anos.
Segundo o Tenente Rossi da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por um familiar que sentiu um cheiro forte e ao verificar, deparou-se com o cadáver em estado avançado de decomposição.
A princípio os indícios é de morte natural, porém havia vestígios de sangue nas paredes, no chão da sala e moveis quebrados.
Um irmão da vítima contou aos policiais, que no domingo (06/10), na parte da manhã foi até a casa de Pauliano e encontrou-o na sala nervoso/agressivo com um sangramento no queixo, devido acidente doméstico. O irmão tentou acalmá-lo e colocá-lo na cama, porém com a agressividade de Pauliano, o irmão o deixou e foi embora.
Familiares relataram que Pauliano fazia uso de bebida alcoólica e medicamentos controlados, e também tinha um relacionamento difícil com a ex companheira e filhas.
A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos, onde relatou em análise preliminar, que não vislumbrou crime, que a vítima poderia ter perdido o equilíbrio, sendo assim derrubando os moveis e se ferindo, sangrando e caído ao solo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. pra exames mais detalhados, realizados pelo médico legista onde ira apontar a causa da morte.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil