Postado em: 13/10/2019
Um homem de 38 anos foi preso em fragrante por tentativa de feminicídio contra sua companheira de 37 anos, ele ameaçou a desfigurar o rosto de sua amasia, agrediu e tentou matá-la a facadas.
De acordo com a PM, na manhã desta quinta-feira (10/10), por volta das 08h18, foi solicitada a comparecer nos dormitórios do Fabinho Pré Moldados, na rua México, bairro Nações, em Patrocínio, onde uma mulher de 37 anos, disse que havia sido vítima de agressão e ameaçada pelo seu amásio A.J.C, de 38 anos.
Segundo a vítima, no início da noite de quarta-feira (09/10), por volta das 18h00, o seu amásio, saiu com outro colega e por volta das 03h00, enquanto ela estava dormindo, foi surpreendida pelo autor, que pulou o muro da residência, entrou no quarto sem que ela percebesse. O autor jogou para fora do quarto um espelho da vítima, com cerca de 150 cm x 70 cm, e disse que iria matá-la e que ela ficaria irreconhecível, quando ele terminasse o serviço.
O autor A.J.C, de 38 anos, desferiu socos na região da face e ombros, que resultaram em lesões na orelha esquerda e lado esquerdo da cabeça, no momento que a vítima estava sendo agredida, conseguiu fugir, saindo correndo de sua casa, levando consigo a filha do casal de cinco anos de idade. O autor perseguiu a vítima de posse de uma faca e a ameaçava de morte.
A vítima conseguiu se esconder na residência de uma senhora, a qual presenciou o autor perseguir e ameaçar a vítima.
Na chegada dos militares, o autor ainda estava no local, sendo preso em flagrante por tentativa de feminicídio, por tentar matar a sua companheira pelo simples fato da condição de sexo feminino e por envolver em violência no âmbito doméstico familiar.
A.J.C, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil