Da redação da Módulo FM
Postado em: 17/10/2025
O homem de 60 anos internado na Santa Casa de Patrocínio desde o dia 9 de outubro, após ingerir a planta conhecida como “falsa couve” durante um almoço em família, apresentou melhora significativa no estado de saúde. Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (17), o paciente saiu do coma e está consciente, orientado e recebendo oxigênio por máscara. Ele segue em cuidados intensivos, respondendo aos estímulos da equipe médica.
Outro homem, de 64 anos, também intoxicado no mesmo episódio, permanece internado em um leito de enfermaria. De acordo com a secretaria, o quadro de saúde dele é estável, sem intercorrências, embora o paciente ainda apresente confusão mental.
A tragédia familiar, que ocorreu no dia 8 de outubro, resultou na morte de Claviana Nunes da Silva, de 37 anos. Um homem de 67 anos chegou a ser internado, mas recebeu alta médica no dia seguinte. Uma criança de 2 anos também foi hospitalizada apenas por precaução, já que não ingeriu a planta.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos
Batida entre carro e carreta mata casal na MGC-452, em Perdizes
Semana será de chuva intensa no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba