Postado em: 10/12/2019
Geraldo Gonçalves Oliva, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (09/12), por volta das 17h, em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma corda, na zona rural de Guimarânia.
De acordo com a Polícia Militar, foi acionada na fazenda Morro Feio, onde após o expediente de trabalho, a vítima Geraldo, deslocava com sua motocicleta Honda/NX 200, de cor azul, placa GTU-3883, emplacada em Patrocínio, entrou por dentro do barracão de descanso das vacas, não notando que havia uma corda esticada segurando uma forma de enchimento de uma viga, vindo a chocar-se contra a corda,
Geraldo foi arremessado ao solo, quebrando completamente o capacete de segurança que utilizava.
De imediato, a vítima foi conduzido ao pronto socorro na cidade de Cruzeiro da Fortaleza/MG, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Geraldo Gonçalves Oliva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados
Nota de Falecimento: Bruna Stefany Moreira Lemos, aos 28 anos