.
Postado em: 09/12/2020
Wellington Rosa da Silva, 35 anos vulgo Pinguim, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (08/12), na rua Moacir Pereira Nunes, próximo ao cemitério de Guimarânia. Segundo testemunhas, o assassinato seria por causa de um possível acerto para identificar quem comandaria a boca de fumo da região.
Segundo testemunhas, a vítima estava chegando na residência de amigos em uma motocicleta, momento em que foi surpreendida por dois autores, que estavam armados, possivelmente com revolver calibre .38, os quais ao avistaram a vítima, efetuaram diversos disparos em sua direção.
Pinguim foi socorrido até o pronto socorro Municipal de Guimarânia, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Perícia técnica da Polícia Civil, foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. No local, o perito Cleomar Dornelas, identificou perfurações de arma de fogo, sendo: no rosto, braço e um tiro final no peito da vítima. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.
De acordo com informações, Pinguim residia em Patos de Minas e a pouco tempo se mudou para Guimarânia e seu principal objetivo era assumir a “Boca de Fumo” do bairro Novo Horizonte.
Os atiradores fugiram para uma mata conhecida como Ponte Caída. De imediato, policiais militares de Guimarânia, juntamente com a ROCCA do 15ºBPM, foram para o local e realizam buscas no intuito de localizar e prender o suspeito. Contudo, os autores não foram localizados até o momento.







Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil