.
Postado em: 26/10/2023
Em Patrocínio, na terça-feira (24/10), por volta de 08h02min, a Polícia Militar foi informada via 190 de que havia um homem nu correndo atrás de uma mulher em uma via pública do bairro Constantino.
Uma guarnição de radiopatrulhamento deslocou ao local, e, quando estava chegando bem próximo, transeuntes apontaram para o interior de uma igreja. Os militares adentraram à igreja e lá dentro depararam com um homem de 22 anos de idade totalmente nu, em cima da escadaria do altar da igreja, com os braços abertos, em silêncio, tendo nos seus pés um balde cheio de água.
Os militares tentaram por diversas vezes dialogar com o cidadão, chamando-lhe a atenção, porém ele não respondia aos questionamentos, restringindo-se apenas a dizer que Deus havia pedido a ele, e que ele queria ir para o céu.
Diante da situação, foi realizada aproximação do indivíduo e utilizado técnicas de defesa pessoal, para sua contensão e imobilização. Ele foi conduzido ao pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento médico, sendo acompanhado por sua irmã durante toda a ocorrência.
Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio