.
Postado em: 17/05/2021
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar porte ilegal de arma de fogo na tarde desde domingo (16/05), por volta das 15h, em uma mercearia localizada na rua Celso Pereira de Queiroz, bairro Serra Negra, Em Patrocínio.
Há dias, a polícia militar vem recebendo informações dando conta que indivíduos moradores dos fundos do bairro Serra Negra estariam transitando em via pública armados, intimidando populares, com intuito de impor o tráfico de drogas na região.
Ainda segundo relatos de cidadãos, um dos indivíduos denunciados seria E.L.S., de 30 anos, vulgo Diquinha, contumaz na prática de roubos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Diante da denúncia, a PM intensificou o patrulhamento na região, momento em que durante patrulhamento pela rua Espanha os militares visualizaram os suspeitos na companhia de sua namorada, que ao perceber a presença da equipe policial, Diquinha colocou a mão na cintura e adentrou correndo para o interior de uma mercearia, onde foi possível visualizar o momento em que ele jogou um revólver por debaixo de cadeiras.
Durante buscas, foi localizado um revólver calibre .38 marca rossi, com seis munições intactas. Ao verificarem a numeração da arma, os militares constataram que a arma se encontra com a numeração raspada.
Diante dos fatos, Diquinha foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a arma apreendida.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil