.
Postado em: 16/08/2021
Um homem de 41 anos foi baleado após reagir de agressões a pedradas no início da noite deste domingo (15/08), por volta das 18h40, na rua Vereadora Ismene Mendes, bairro Congonhas, em Patrocínio. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro com ajuda de populares, seu estado de saúde é estável.
De acordo com uma testemunha, a vítima foi comprar cerveja e quando retornou para sua residência alguns indivíduos arremessaram pedras contra a vítima, momento em que a vítima pulou o muro e iniciou uma discussão com alguns indivíduos próximo a sua casa. Neste momento o autor com uma arma de fogo em mãos começou a efetuar disparos na direção da vítima, cerca 05 (cinco) tiros foram efetuados, porém apenas um disparo atingiu a vítima no braço direito.
A arma do autor travou e neste momento a vítima e autor entraram em luta corporal, sendo que a vítima conseguiu aplicar um golpe de mata-leão no autor, o qual começou a gritar por socorro, sendo auxiliado por outros dois indivíduos desconhecidos, os quais soltaram o autor que fugiu em seguida não sendo mais visto.
A Polícia Militar continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil