Imagem: Ilustrativa
Postado em: 18/07/2021
Um homem de 41 anos tentou matar o próprio irmão a pedradas e tijoladas na madrugada desta terça-feira (18/08), no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo o registro policial, o autor chegou na residência, alterado pelo uso de drogas e álcool e disse que iria se deslocar até a residência de seu irmão e matá-lo.
Segundo a vítima, seu irmão chegou em sua residência, dando pancadas em seu portão e gritou " vou te matar, sai aqui para você ver". Ainda segundo a vítima, o autor começou a jogar pedras, tijolos, com o intuito de acertá-lo, sendo que no pé esquerdo ficou lesionado.
A vítima de 40 anos foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal, seu estado de saúde não foi informado.
O autor do crime chegou a fugir, mas foi encontrado pelos policiais segurando pedras nas mãos e dizendo que iria matar seu irmão. De imediato foi dado ordem para que o autor soltasse as pedras e se colocasse em posição de busca pessoal, contudo, ele se negou por várias vezes, dizendo: " não vou soltar não, vou matar, não chega perto, que não vai ser bom para vocês".
Fo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e técnicas de projeção ao solo para imobilizar o autor, que foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio