Por Juliano Resende
Postado em: 27/06/2024
Na manhã desta quarta-feira (26/06), um homem de 65 anos foi preso, acusado de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Morada Nova, em Patrocínio. De acordo com a polícia, o idoso, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi detido por funcionários do estabelecimento após tentar sair sem pagar por vários itens.
Segundo informações policiais, o suspeito teria entrado no supermercado e colocado mercadorias em sacolas plásticas, mas ao passar pelo caixa, não efetuou o pagamento. Os itens furtados incluíam uma peça de fraldinha, duas latas de cerveja, uma embalagem de salame fatiado, outra peça de salame e seis linguiças calabresas, totalizando aproximadamente R$ 188,00.
Funcionários do local abordaram o indivíduo antes que ele pudesse deixar o supermercado. Durante a intervenção, ele ameaçou um dos funcionários de morte, prometendo retornar ao local após ser liberado da prisão.
A polícia foi acionada e ao chegar no local, confirmou o uso da tornozeleira eletrônica pelo suspeito. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providências legais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil