Postado em: 17/02/2020
José Marson de 92 anos morreu durante um assalto na tarde deste domingo (16/02), por volta das 14h, estava em seu sítio na zona rural de Serra do Salitre (MG).
Segundo informações, quatro homens armados entraram na propriedade e anunciaram o assalto. A vítima de 87 anos, esposa de José Marson, contou que estava na sala deitada, quando foi surpreendida pelos autores e que um deles com aproximadamente 1,90 de altura a puxou pela mão e anunciou o assalto, trancando-a no banheiro. O local foi todo revirado, sendo constatado pelas vítimas que os autores roubaram cerca de R$140,00.
No momento crime estava ocorrendo uma forte chuva, quando as vítimas visualizaram pela porta da cozinha, os criminosos saindo de dentro do cafezal, momento em que o neto correu para a sala e pediu ao avô que fugisse.
José Marson entrou no veículo, ligou e acelerou, sendo que neste momento os autores efetuaram diversos disparos em direção ao veículo, dois disparos veio a atingir o veículo, dois disparos acertaram as mãos e outro acertou o peito da vítima.
A Polícia Militar, foi acionada quando chegaram no local, encontrou José Marson dentro do veículo Fiat/Uno, já sem vida. O veículo Fiat/Uno estava a 50 metros da residência.
O neto da vítima de 19 anos, complementou ainda que conseguiu fugir para um secador de café e posteriormente para a lavoura de café onde acionou a viatura policial.
A vítima José Marson natural de São Bernardo do Campo (SP), mas residia em Serra do Salitre a bastante tempo.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Com o intuito de desvendar o crime, foram acionadas várias equipes para apoiar no levantamento de informações e rastreamentos, totalizando 21 militares empenhados no registro da ocorrência policial, inclusive uma equipe da ROCCA com os cães da polícia militar, que compareceram no intuito de localizar e prender os autores do crime.
Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes autores e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso