⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 24/01/2025
Nesta quinta-feira (23), uma operação conjunta da Polícia Militar, da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e de órgãos locais resultou na fiscalização de um imóvel com diversas irregularidades, envolvendo ligações clandestinas de energia elétrica e água, construções ilegais e invasão de área pública.
Segundo a Polícia Militar, durante a inspeção foram identificadas múltiplas infrações, incluindo a invasão de um terreno público que seria destinado à construção de uma futura praça pela Prefeitura. Além disso, as autoridades constataram construções irregulares e a presença de ligações clandestinas de água e energia elétrica.
Outro ponto identificado foi o exercício ilegal da profissão de engenharia no local, o que configura uma infração grave. Como resultado da operação, foram lavrados três autos de infração pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). Os casos foram encaminhados às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramTrês mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos