Postado em: 30/10/2019
Uma loja de Roupas que foi assaltada na tarde desta segunda-feira (29/10), onde um criminoso ameaçou usando uma faca uma idosa de 68 anos, dizendo para ela “cala a boca, senão te mato”. Acabou preso através de denúncia anônima realizada pelo 181.
A Polícia Militar localizou e prendeu um casal que estariam comercializando calças produto do assalto da loja.
Diante das informações, os militares realizaram diligências e lograram êxito em abordar um homem de 40 anos, Gilmar Gama Magalhães, conhecido como Cabelo e uma receptadora do material roubado, a qual estava comercializando as calças, também foi localizada e sendo abordada, tratando-se de uma mulher de 33 anos, Kátia Daniela de Souza.
Na ocasião da abordagem, Cabelo estava com uma bicicleta, boné e calçados idênticos ao utilizado no dia do crime, conforme verificado através das câmeras de segurança.
Ainda durantes as diligências foram localizadas a camisa que o autor utilizou na ação criminosa, resquícios de cocaína, crack moído e uma balança de precisão a qual estava no interior do imóvel que também é alvo denúncias feitas pelo DDU 181, alegando que a intenso tráfico de drogas naquele local.
Gilmar Gama Magalhães de 33 anos foi preso por roubo e Kátia Daniela de Souza de 33 anos por receptação, ambos conduzidos à Delegada de Polícia Civil, para as demais providências.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Alessandro Gonçalves da Silva (Alessandro do Zaida), 48 anos
Nota de Falecimento: João Crispim (João Parruda ‘Pai’), aos 94 anos
Fenacafé 2025 registra recorde de segurança com apenas duas ocorrências de furto
Prefeitura de Patrocínio lança programa “Nossa Praça” para adoção de espaços públicos