Postado em: 13/10/2019
Uma mulher de 35 anos e um bebê, de 1 ano e cinco meses, foram atropeladas na Avenida Brasil em frente a Escola Irma de Carvalho, em Patrocínio. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (08/10), por volta das 08h05.
De acordo com a PM, as vítimas foram atravessar a rua e foram atropeladas por um veículo que executava uma manobra de marcha ré. Mãe e filha caíram ao solo. A mãe sofreu escoriações no braço, perna e orelha lado direito e uma escoriação na mão esquerda. O bebê, sofreu escoriações nas mãos, no rosto, orelha e couro cabeludo lado esquerdo, sendo eles atendidos e encaminhados para exames de raio-x.
A PM, de posse da placa do veículo, realizou pesquisa no sistema informatizado, localizando o endereço referente a placa e nome do proprietário. No endereço localizado foi feito contato o motorista R. R (masc. 70 anos), proprietário e condutor do veículo uma caminhonete D-10, de cor bege, placas de Patrocínio.
Policias Militares conversa com o motorista, ele disse que se prontificou para levar as vítimas ao Pronto Socorro, tendo as elas optado pelo apoio dos familiares e não quiseram aguardar o resgate do Corpo de Bombeiros.
O condutor de 70 anos, disse que o acidente se deu no momento em que executava uma manobra de marcha ré, e que não percebeu que as vítimas iriam atravessar a rua, não sendo possível evitar a colisão, foi verificado sua documentação pessoal e do veículo, não sendo encontrado nada de errado, sendo o mesmo liberado.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil